Amparo e Brasilis começam com vitoria no Paulista

O Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão começou neste sábado com sete jogos. Os destaques ficaram por conta de Jabaquara e Mauaense, que venceram, respectivamente, Barcelona e Ska Brasil. Também estrearam bem Francana, Amparo, Brasilis e Manthiqueira.

Com dois gols de Biel e um de Higor, este aos 48 segundos da etapa complementar, o Jabaquara derrotou o Barcelona no Nicolau Alayon, por 3 a 0, e abriu vantagem no Grupo 7, que também contou com o triunfo do Mauaense por 3 a 1 em cima do Ska Brasil, em Osasco. Vinícius Jorge, duas vezes, e Vinícius fizeram para o time visitante. Hiago diminuiu.

Pelo Grupo 6, o Manthiqueira ganhou do Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes, com gols de Daniel e Rodrigo. Já União Suzano e União Mogi empataram sem gols, em Suzano. Com isso, o time de Guaratinguetá lidera sozinho.

Em Itapira, o Amparo surpreendeu o Itapirense e venceu por por 1 a 0, com gol marcado por Laurinho, de falta. Quem também venceu pelo Grupo 5 foi o Brasilis, que fez 2 a 1 no Guarulhos, de virada. Vitor Gabriel abriu o placar, enquanto que Walisson e Wallace marcaram para o time de Águas de Lindóia.

No jogo isolado do Grupo 3, a Francana venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0, com gols de Vitor Hugo, de pênalti, e Antony. Neste domingo a chave será completada com o duelo entre Matonense e São-carlense em Matão.

Mais seis jogos serão realizados no domingo. Araçatuba e América se enfrentam pelo Grupo 1, que terá também Bandeirante e Tanabi. No Grupo 2, os confrontos são entre Grêmio Prudente e Vocem, além de Tupã e Osvaldo Cruz. No Grupo 4, o Independente recebe o União Barbarense, enquanto o Elosport pega o Itararé.

Confira os jogos deste sábado:

Francana 2 x 0 Inter de Bebedouro
Itapirense 0 x 1 Amparo
Brasilis 2 x 1 Guarulhos
Atlético Mogi 0 x 2 Manthiqueira
União Suzano 0 x 0 União Mogi
Ska Brasil 1 x 3 Mauaense
Barcelona 0 x 3 Jabaquara

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 18h54

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro