Amparo contará com 250 novas de emprego na região do Distrito Industrial

Dentro das Políticas Públicas Geração de Renda e Emprego para os amparenses, o prefeito Carlos Alberto Martins está em busca de empresários que invistam no município. Na manhã de hoje, 18/2, no Paço Municipal, o Chefe do Executivo recebeu a confirmação de que duzentas e cinquenta novas vagas de emprego serão criadas até o fim do ano, através da inauguração de loja da Roldão Atacadista. 

Na reunião, a empresa apresentou o cronograma das obras da unidade de Amparo, que tem previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. O gerente de expansão da Rede, José Vanderlei da Silva, explicou que a empresa investirá mais de R$50 milhões para efetivação da unidade. A loja terá 10 mil metros quadrados e será instalada atrás da JBS. 

A unidade será construída em parceira com uma empresa imobiliária de Amparo. O projeto é voltado a sustentabilidade e contará com captação de água de chuva, e armazenamento que poderá servir equipes como a do Corpo de Bombeiros e Serviços Públicos da Prefeitura. 

Além da loja, a região deverá contar com um shopping. O parque gerará em torno de mil empregos. A previsão desta obra é de efetivação em até cinco anos. 

"Fomentar a Geração de Emprego e Renda na região do Parque Industrial, atrás da JBS, está no nosso Plano de Governo. Estamos trabalhando para a garantia hídrica na região, com a efetivação da ETA, na região do São Dimas", ressaltou o prefeito 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fernandes ressaltou que o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador será a agência para o recebimento de currículos para as vagas do empreendimento. 

O prefeito Carlos Alberto Martins determinou ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcelo Viam, a nomeação de uma equipe para o acompanhamento das obras.

Publicado às 12h41

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial