Amparo tem nova capacitação para aumentar a produtividade do pequeno negócio

Amparo têm vagas para o Programa ALI Mais, do Sebrae. Ele tem por objetivo aumentar a produtividade do pequeno negócio por meio do controle dos indicadores de desempenho da empresa.

A metodologia foi estruturada para que qualquer empresa possa gerar inovações bem-sucedidas de maneira sistemática. Esta metodologia está baseada nos métodos mais avançados e atuais de inovação, utilizando conceitos e ferramentas que são aplicados por grandes empresas inovadoras.

Com o novo Programa ALI, a empresa poderá validar projetos de inovação com potenciais clientes, escalar o negócio e dessa forma, reduzir os riscos inerente à inovação.

São quatro meses de acompanhamentos, com seis encontros individuais e três coletivos. O interessado pode fazer a inscrição pelo link - https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gyMLyDHc73JApMjLIidKWKlUMVdFMkpMT09XWk9aQlM5VlpIUFpSOVgyNS4u.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui Amparo, na rua Gustavo de Souza, 27, ao lado do Paço Municipal ou pelo telefone/WhatsApp 19-3808-4786. As inscrições são até 28 de fevereiro.

Publicado às 5h51

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial