Serra Negra tem a 32ª morte por coronavírus

O boletim do enfrentamento da pandemia da Covid-19, em Serra Negra confirmou a 32ª morte pela doença, na quinta-feira, 25/3. Uma mulher, de 71 anos, é a vítima. Segundo apurado pela redação, possivelmente ela necessitaria de transferência para UTI, mas, não houve tempo hábil para a liberação da vaga.

Na tarde de ontem, a Santa Casa Anna Cintra, um dos hospitais referência na região informou a Prefeitura de Amparo, que pelo menos cinco pessoas estavam na fila de vagas em UTI. Em Serra Negra, a enfermaria do Hospital Santa Rosa de Lima também está lotada. A cidade não possui UTI própria e depende do sistema Cross, que regula o encaixe das vagas de internação de urgência.

O www.circuitodenoticias.com.br questionou a Prefeitura de Serra Negra sobre o caso, mas, até o fechamento da matéria, nesta sexta-feira, 26/3, às 6h16, não havia recebido resposta.

O boletim de ontem confirma 21 novos casos da doença e 25 novas curas. Desde o início da pandemia, Serra Negra soma 1.521 casos, com 1.392 liberados. Dos que estão em tratamento, 85 estão em isolamento domiciliar e 11 em enfermaria hospitalar e um em UTI. 

Publicado às 6h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial