Começa nesta sexta-feira a vacinação contra a covid-19 para pessoas de 64 anos, em Serra Negra

Tem início na manhã desta sexta-feira, 23, a partir das 8h00, no Centro de Convenções, a vacinação para moradores de Serra Negra com 64 anos de idade.

No início da tarde desta quinta-feira, 22, chegaram ao município mais 310 doses da Coronavac, do Instituto Butantan.

Haverá retirada de senha no Centro de Convenções a partir das 8h00 e os horários de vacinação serão divididos para que não haja aglomerações. Entretanto, não há necessidade de pressa, pois o quantitativo recebido é de 100% para a primeira dose desse público-alvo.

Terá continuidade também a aplicação da primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca para idosos de 65 e 66 anos, que começou quarta-feira, 21 de abril.

Cabe ressaltar ainda para quem já tomou a primeira dose da Oxford/Astrazeneca dias 28 e 29 de janeiro deverá comparecer no Centro de Convenções até esta sexta-feira, 23 de abril.

Quem tomou a primeira dose da mesma vacina entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro deverá comparecer ao Centro de Convenções a partir de sábado, 24 de abril.

Os vacinados que já completaram 21 dias ou mais (conforme marcação na carteirinha) da Coronavac devem comparecer ao Centro de Convenções, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Doações

As pessoas que puderem também podem doar alimentos ou produtos de higiene, no stand da Campanha Vacinação Solidária, e/ou um agasalho na caixa da Campanha do Agasalho.

Publicado às 19h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ