Prefeitura cria bolsões de estacionamento de motos no Centro

A Prefeitura de Serra Negra criou áreas de estacionamentos para motos na região central, com a finalidade de atender à demanda dos muitos motociclistas que frequentam a cidade. O prefeito Elmir Chedid fez o anúncio na noite de 4 de maio, informando que haverá 30 novas vagas na Rua Padre João Batista Lavello, logo acima da Padaria Serrana e outras 31 vagas na Travessa Tenente Mário Dallari, ao lado do Paço Municipal Palácio das Águas.


O bolsão da Rua Padre Lavello estará à disposição aos domingos e feriados, das 9h00 às 14h00 e o da Travessa Ten. Mário Dallari aos sábados, domingos e feriados, das 9h00 às 14h00.


O prefeito fez referência à necessária continuidade de respeito às exigências sanitárias criadas para combater o coronavírus. “É importante para que o comércio permaneça aberto, para que os casos de covid-19 diminuam e possamos trabalhar mesmo usando máscara, álcool em gel e fazendo o distanciamento. Não sou contra o trabalho, mas precisamos seguir os protocolos. O objetivo é melhorar a vida da população”, concluiu.


Até o dia 3 de maio de 2021, a covid-19 contaminou 1.911 cidadãos residentes em Serra Negra, o que representa 6,48% da população de 29.452 habitantes, segundo o IBGE. Entre esses infectados, 55 não sobreviveram.


Publicado às 6h41


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ