Sabesp informa mudanças em seus canais de relacionamentos com clientes

Em ofício à Prefeitura de Serra Negra, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que iniciou mudanças em seu sistema comercial com o objetivo de “melhorar o relacionamento com todos os seus clientes e facilitar acesso aos serviços de atendimento”.


Com as alterações, a identificação do cliente é realizada pelo número do CPF ou CNPJ o que, segundo a empresa, facilita a mudança de titularidade e todo relacionamento comercial.


A companhia está requerendo que todos os seus clientes façam ou atualizem seu cadastro no site sabespfacil.sabesp.com.br, opção atualizar dados cadastrais. Também é possível fazer contato pelo telefone 0800 055 0195, DDG para cidades do interior paulista.


Segunda vida de conta para impressão ou envio por e-mail e parcelamentos de débitos em atraso são algumas das ações possíveis na nova agência virtual da empresa que pode ser acessada pelo endereço: agenciavirtual.sabesp.com.br.


Como se está em fase de transição, os clientes devem atentar para situações que podem ocorrer no período: os clientes podem ter uma conta com vencimentos no início do mês e outra no final, mas com períodos de consumo diferentes e isso não significa que são contas em duplicidade; pode ocorrer a alteração da data prevista do débito automático, em virtude do momento de ajustes.


Caso uma ou mais situações ocorram, entre em contato com a empresa para esclarecer dúvidas e receber orientações.


Publicado às 12h15


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial