PM detém homem por violência doméstica no São Dimas, em Amparo

Na terça-feira, 18/5, a Polícia Militar de Amparo deteve um homem após agredir a namorada, na região do São Dimas.

Segundo apurado, a mulher informou aos policiais que foi agredida ao dizer que não queria continuar o relacionamento. Ela havia dito que o namorado agressivo já havia ameaçada de morte dias anteriores desferindo até um golpe de faca em sua perna, mas que por medo não fez o boletim de ocorrência.

Enquanto a equipe estava no local, o indivíduo apareceu e confessou que já havia agredido a vítima outras vezes e que se não fosse preso voltaria para matá-la. Após sua confissão, o criminoso foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.  

Saiba mais sobre o SOS MULHER:

A violência pode ter várias formas. O combate, Denuncie! Para usar o aplicativo, basta que o interessado baixe a ferramenta por meio das lojas virtuais Google Play e App Store. Depois, é necessário a realização de um cadastro com os dados pessoais para que as informações possam ser checadas junto ao TJSP, que fornece as informações do banco de dados das medidas protetivas. Após a confirmação positiva da ferramenta, o serviço poderá ser utilizado.

Publicado às 6h14

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial