Amélia Whitaker assina o café da manhã funcional do retiro NAAM Wellness na Pousada do Quilombo

A empresária Amélia Whitaker, amante da gastronomia funcional, assina o café da manhã do Retiro NAAM Wellness que será comandado por Giu Bergamo e Claudio Vazzola que vai acontecer na Pousada do Quilombo em São Bento do Sapucaí, entre os dias 25, 26 e 27 de junho. Na oportunidade, hóspedes terão acesso a ferramentas e ao poder de cura adormecido dentro de cada um, além de descobrir como criar a fórmula ideal para transformar a sua vida.

Amélia Whitaker que também é formada em NAAM comenta que a vivência é única. As atividades propostas vão unir sessões diárias de Meditação e Yoga para aumentar a consciência, atividades físicas, alimentação saudável e terapias relaxantes para que os participantes criem repertório necessário para levar novos comportamentos daqui para a casa”, explica a empresária.

Sobre o café da manhã funcional, uma seleção de bowls nutritivos aguardam os participantes. “Vou aproveitar as baixas temperaturas para preparar bowls quentes com bebidas vegetais feitas à base de a castanha de caju de A Tal da Castanha. A oleaginosa é fonte de fibras, que auxilia no funcionamento do intestino, no controle do apetite e no controle dos níveis de colesterol. Entre seu pool de vitaminas e minerais, estão as vitaminas A, D e K, magnésio, fósforo e potássio”, comenta.

“Faz parte do DNA do NAAM construir experiências memoráveis e aqui na Pousada do Quilombo não seria diferente”, afirma Giu Bergamo, instrutora do programa. “A nossa equipe interdisciplinar vai garantir que os hóspedes alcancem a vitalidade do corpo e da mente de forma completa”, finaliza Claudio Vazzola. 

Mais informações do programa podem ser obtidas pelo telefone (11) 98122-6899. A programação também pode ser comprada pelo Sympla.

Com informações de Visar Planejamento

Publicado às 11h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial