Brownie com massa de chocolate, nozes e cobertura de ganache meio amargo é uma das pedidas do Delícias na Praça

O Delícias na Praça, em Serra Negra é o seu local para adoçar a vida, no Centro da cidade. A Confeitaria Afetiva, conta com bolos, tortas, bebidas, além do bolo do mês. O espaço também é especializado em cafés e bebidas que aquecem a sua tarde de outono, como capuccinos, com Nutella, ou gostas de chocolate. 

Para o domingo, 30/5, tem brownie de chocolate, com massa de chocolate com nozes e cobertura de ganache meio amargo. A novidade acabou de sair da produção.

Com a Fase de Transição, o atendimento presencial está de volta, com todos os protocolos. Para esse mês, tem bolo de abacaxi, uma massa branca, com uma camada de geleia de abacaxi, uma camada de doce de leite, finalizado com marshmallow e pedaços da fruta. O bolo fechado sai por R$59,90.

Hoje tem opções como bombas de chocolate, Brownie de nozes com leite condensado e morango, Mil Folhas e mono porção de frutas vermelhas.

Além disso, o Tentação, uma massa chocolate, recheio de creme com morangos e ganache meio amargo é uma das atrações do Delícias na Praça. Para serra-negrenses e turistas, o Delicias na Praça atende de domingo a domingo, cumprindo todos os protocolos de higiene devido a pandemia do novo coronavírus. Você pode retirar nas duas unidades do Delícias o bolo do mês. 

Opções não faltam no Delícias, e no novo espaço, bolos, tortas, salgadas, café, gelatos, taças como Sundae fazem parte do cardápio que pode ser apreciado de domingo a domingo. Lá, o cliente confere sugestões como o Milk Shake de Morango. A receita, com sorvete, chantilly, calda de morango e cereja.

Para quem gosta, tem o brownie original com Gelato Brasil. Uma das pedidas é o bolo de maçã com passas, biscoitos artesanais ou linha clássica de bolos recheados. Para quem gosta de receitas tradicionais, o bolo de cenoura com chocolate, num formato individual e com o toque especial da casa também é referência.

Para presentear, tem Cuca de Kit Kat, uma massa amanteigada com recheio de chocolate Kit Kat e coberto com Crunchy. Retiradas e encomendas podem ser confirmadas pelo WhatsApp 19- 992378187. O cliente pode conferir o cardápio pelas redes sociais em https://www.instagram.com/delicias_na_praca

Publicado às 13h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay