Confira o que pode e o que não pode funcionar com o novo decreto de Serra Negra

A Prefeitura de Serra Negra publicou no início da noite de hoje, o Decreto Municipal nº 5.239/2021, que estabelece novas medidas de enfrentamento da pandemia de covid-19, com flexibilização do funcionamento da atividades comerciais, empresariais e correlatas. As mudanças valem a partir de amanhã, 24/6.

A partir de quinta-feira, os atendimentos de serviços essenciais como agropecuárias, lojas de material de educação, material elétrico, hidráulico, pet shops poderão trabalhar com o presencial das 7 às 13 horas, com 20% da capacidade. A partir das 13 horas, só podem atender por entregas e retiradas. A partir do dia 1º de julho, o atendimento poderá acontecer das 7 às 17 horas, com 30% da capacidade. Neste fim de semana, os serviços não poderão atender em nenhuma hipótese.

Nos fins de semana, supermercados, mercados, padarias, açougues, hortifrutigranjeiros e similares trabalharão das 6 às 20 horas. A exceção será neste domingo, 27/6, onde estarão fechados para atendimento.

A partir de amanhã, bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e similares terão atendimento presencial com 30% da capacidade, das 12 às 20 horas. Cada mesa poderá ter no máximo a ocupação de quatro pessoas. Os estabelecimento não poderão vender bebida alcoólica até o dia 1º de julho. As entregas em domicílio podem seguir até às 22 horas.

A partir do dia 1º de julho, as academias, de esportes poderão funcionar com 20% da capacidade, das 7 às 20 horas. Os pontos turísticos públicos também poderão ser reabertos, a partir da data.

No âmbito estadual e particular, as unidades de Ensino poderão ter o retorno presencial. No Município, as aulas só voltam em 1º de agosto.

Mecânicas, auto elétricas e funilarias só poderão receber e entregar veículos, sem a presença do cliente dentro do estabelecimento. Confira o decreto completo clicando aqui

Publicado às 21h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay