Serra Negra terá nova chance de ser referência em Turismo, pós pandemia

A boa movimentação nas ruas de Serra Negra é sem dúvida uma alegria. De acordo com a secretaria de Estado de Turismo, a Estância receberá até amanhã, 15 mil pessoas que estão desfrutando dos hotéis, bares, restaurantes e lojas.

O pós pandemia pode ser uma época de ouro para Serra Negra. Pós Guerra Mundial, a cidade cresceu e virou referência no Termalismo e nos jogos de Cassino. Também foi ponto para viagens nupciais e virou encontro nas temporadas de Verão e Inverno, de paulistanos e turistas.

No pós pandemia, a tendência é de viagem curta e passeios que chamem a atenção. Serra Negra está próxima de grandes centros e possui cerca de 23 milhões clientes em potencial, a 700 metros acima do nível do Mar.

Dentro do Estado 209 concorrentes, com os 140 MITs – Municípios de Interesse Turístico e mais 69 Estâncias. Agora é hora de ações com associações fortes, Marketing e acima de tudo de treinamento para que está na linha de frente do atendimento: balconistas, recepcionistas, garçons, cozinheiros, guias e comunicadores, entre outros.

Moisés de Camargo é jornalista, músico e editor do www.circuitodenoticias.com.br

Publicado às 19h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via PicPay