Rampa ligará ruas no Alto das Palmeiras

O Prefeito de Serra Negra Elmir Chedid determinou que seus assessores diretos iniciem estudos para implantar uma rampa, com iluminação, entre as Ruas Vereador Marcos Ducceschi e Reinaldo Polidoro, no Alto das Palmeiras. O Chefe do Executivo esteve no local no final da manhã desta segunda-feira, 12 de julho, vistoriando a área em que se pretende executar a obra.

Em conversa com moradores, disse que tem um carinho muito grande pelo bairro e que a rampa dará mais agilidade aos transeuntes, ligando a EMEB Rosalba Perondini Salomão a uma via mais ao alto, o que deve facilitar para os responsáveis que levam e buscam as crianças. Elmir Chedid disse ainda que a passarela deve dar condições para que pessoas com necessidades especiais possam usufruir o benefício. Ele também ouviu outros pleitos e sugestões.

Com o Prefeito estavam o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, o Secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi, o Secretário de Obras e Infraestrutura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Carlos Bonásio e o assessor da Secretaria de Obras Josué Pereira.

Publicado às 22h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay