Pedreira recebe 3.285 doses de vacinas contra a COVID-19 e inicia imunização de pessoas a partir dos 29 anos

Pedreira recebeu nesta quinta-feira, 22 de julho, uma grade com 3.285 doses de vacinas contra a COVID-19, enviadas pelo Departamento Regional de Saúde ao Departamento de Vigilância Epidemiológica e inicia nesta sexta-feira, dia 23, a imunização de pessoas com idade a partir de 29 anos.

Fazem parte desta grade: 2.305 doses da vacina Astrazeneca; 800 doses da Coronavac e 180 doses da vacina Pfizer. “Nesta sexta-feira, estaremos realizando um Drive Thru das 8h às 15h, no Estádio Municipal, para aplicar exclusivamente a 2ª dose, lembrando que os Postos de Saúde estão atendendo durante a semana, das 16h às 19h, exclusivamente para vacinação contra a COVID-19, sem agendamento, porém com a distribuição de 100 (cem) senhas”, destaca a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart.

A unidade de Saúde da Vila Canesso, está atendendo os moradores assistidos pelos Postos de Saúde da Vila São José e Jardim Santa Clara; Central Municipal de Saúde, atendendo a população dos Postos de Saúde do Barbim, Vila Santo Antônio, Jardim Andrade e Centro; Unidade de Saúde Águas de Março, atendendo os assistidos pelos Postos de Saúde do Jardim Marajoara e Jardim Triunfo.

No sábado, dia 24, a Secretaria Municipal de Saúde também estará realizando Drive Thru, no Estádio Municipal, das 8h às 15h, para vacinar com a primeira dose as pessoas a partir dos 29 anos e segunda dose para aqueles já programados. “Não é necessário agendamento, basta comparecer com RG e Comprovante de Residência”, concluiu a secretária Ana Lúcia Nieri Goulart.

Publicado às 23 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay