Serra Negra terá repescagem de vacinação para pessoas de 30 a 59 anos, contra a Covid-19


A Prefeitura de Serra Negra informou que na segunda-feira, 26/7, vacinará pessoas de 30 a 59 anos que ainda não tomaram a primeira dose da imunização contra a Covid-19.

A partir das 8 horas de segunda-feira, tem distribuição de senhas para a vacinação contra a Covid-19, para pessoas de 37 e 59 anos. As senhas serão entregues na Feira de Artesanato da Praça Sesquicentenário. Na segunda, terça e quarta-feira, 26, 27 e 28/7, a vacinação acontece no Centro de Convenções.

Para pessoas que ainda não tomaram a vacina entre 30 a 36 anos, a interessada deve se deslocar diretamente para o Centro de Convenções. Para a imunização, é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. A Prefeitura informará quando houver doses disponíveis para este grupo etário.

Para acamados, é necessário ligar nos telefones (19) 9.9636.2021 / 9.9754.4864 ou procurar a unidade de saúde mais próxima da sua casa.

Participe da Vacinação Solidária e leve um alimento ou item de higiene para doação no dia que for receber a vacina. Para agilizar o atendimento, cadastre-se em https://vacinaja.sp.gov.br/

Publicado às 16h40

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay