Lindoia também apoia instalação do SAMU em Serra Negra

O prefeito de Serra Negra Elmir Chedid recebeu na tarde desta segunda-feira, 26, a visita do prefeito de Lindoia Luciano Lopes, que também manifestou apoio na implantação de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município

Na ocasião, Lopes entregou em mãos a Elmir Chedid, acompanhado do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, um ofício solicitando a intermediação de uma reunião com o Deputado Estadual Edmir Chedid para tentar viabilizar o SAMU.

“Tivemos a grata satisfação de receber o Luciano, prefeito de Lindoia, para chegar esse apoio ao governo do estado e esperamos também o apoio de Águas de Lindoia e Amparo, que já temos de palavra”, disse o prefeito.

Na quarta-feira da semana passada, dia 21, o prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo, acompanhado dos vereadores Amarildo Ortiz e Edson Gratti, já havia manifestado apoio à proposta, também via ofício nos mesmos moldes.

SAMU EM SERRA NEGRA BENEFICIARIA REGIÃO

A instalação do SAMU em Serra Negra é uma das principais propostas do Plano de Governo do Prefeito Elmir Chedid, devido à localização do município. “Serra Negra está no centro da região do Circuito das Águas e o deslocamento das ambulâncias se daria com mais rapidez. E nesse projeto ficaria uma ambulância para cada município e em Serra Negra a central, conectada com Bragança, que poderá socorrer a região se houver necessidade”, disse.

O Secretário Municipal de Saúde Ricardo Minosso se reunirá nos próximos dias com a diretoria do SAMU Regional, de Bragança Paulista, para que Serra Negra possa se estruturar e trazer uma regional do SAMU para atender também Águas de Lindoia, Lindoia, Monte Alegre do Sul e Amparo.

 “Esperamos que tudo corra bem e nos próximos meses aconteça a instalação, com economia e um atendimento mais digno à população”, finalizou o prefeito.

Publicado às 22h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 


Colabore com nossa equipe via PicPay