Beneficência Portuguesa de Amparo inicia atividades da nova Maternidade

Na segunda-feira, 2 de agosto, a Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) iniciou as atividades da nova Maternidade com dois partos agendados. Para a implantação da nova ala, o hospital contratou uma consultoria especializada em maternidades de grande porte e também de outros especialistas na área. A princípio, a maternidade atenderá pacientes particulares e conveniados a planos de saúde privados.  

A maternidade da BPA conta com centro obstétrico e berçário com equipamentos de última geração, além de posto de enfermagem próprio. Uma enfermeira chefe e equipe exclusiva são responsáveis pela assistência, de modo que todo o atendimento à gestante acontece no mesmo espaço dentro do hospital.  

Para as gestantes que optarem pelo parto humanizado, a maternidade da BPA também possui uma suíte totalmente adequada com banheira e todos os equipamentos preconizados para a realização desse tipo de procedimento.  

Com relação à estrutura, a maternidade da BPA possui seis leitos, sendo quatro suítes e um conjugado. Todos os quartos contam com iluminação cromoterápica e sistema de som, que pode ser conectado pela gestante pelo celular ou USB, além de decoração exclusiva, frigobar e ar condicionado.  

O espaço também possui copa do acompanhante, corredor com pontos de luz reguláveis na cor amarela para proporcionar tranquilidade, principalmente no período noturno.  

A decoração exclusiva foi inspirada nos sentimentos da mãe em relação ao nascimento do seu bebê, com destaque para um jardim vertical instalado logo na entrada do espaço.  

Outra comodidade é que as futuras mamães ao darem entrada na maternidade receberão um kit de bolsas personalizadas com o logo da BPA.  

A administradora da BPA, Patrícia Lenci, explica que a implantação de uma nova Maternidade era um projeto antigo e muito importante para o hospital. E ainda, oferecer um espaço tão moderno e ao mesmo tempo acolhedor e humanizado é motivo de muito orgulho para a atual gestão. 

“Não medimos esforços para criar mais um espaço único na região, com um alto padrão tanto nas instalações, como no atendimento às gestantes. Cada detalhe foi pensado com muito carinho, para proporcionar uma experiência inesquecível para as futuras mamães, no que se refere à excelência no atendimento em saúde, na segurança hospitalar, nos cuidados e também na comodidade delas. Sem contar todas as vidas que se iniciarão aqui, trazendo uma felicidade sem tamanho para toda a nossa equipe”, disse Patrícia.  

Com informações de Labs

Publicado às 12h18

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay