Concurso da GCM convoca para prova escrita no dia 29

Seguindo todos os protocolos de prevenção do coronavírus (Covid-19), o concurso público de Guarda Civil Municipal de Itapira terá continuidade com aplicação das provas escritas no dia 29 de agosto. Os candidatos serão divididos em três locais diferentes, garantindo o distanciamento necessário. É obrigatório o uso de máscara durante toda a prova.

As provas serão às 9h00. Todas as candidatas do sexo feminino (iniciais de A a Z) e também os candidatos do sexo masculino cuja inicial do nome seja de A a J farão a prova no Centro Universitário de Itapira – UNIESI (Rua Santa Terezinha, nº 1.381, bairro Jardim Guarujá). Candidatos do sexo masculino com nomes iniciados de K a P farão a prova na Escola Estadual Antônio Caio (Rua Major João Manoel, s/n, São Vicente). E os candidatos do sexo masculino com iniciais de Q a Z farão a prova na Escola Estadual Dona Elvira Santos de Oliveira (Praça Mogi Mirim, nº 10, Santa Cruz).

Para identificar a escola e/ou sala, o candidato deverá efetuar o Login em no site www.shdias.com.br através de seu CPF e Senha e acessar o “Cartão de Ensalamento". Se preferir, o candidato também poderá realizar a busca através do link "Localize sua sala".

Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicado de sua prova objetiva com antecedência, utilizando obrigatoriamente máscara e portando o original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

Publicado às 23h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay