Entidades do Comércio e Indústria de Serra Negra fazem parceria com o Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas Paulista

Na tarde de terça-feira, 10/8, os presidentes das entidades do Comércio Forte Serra Negra, Rafael Accorsi, e da Associação Comercial e Industrial de Serra Negra: Tiago Jardim, formalizaram a parceria juntamente com Daniel Pellegrini, presidente do Polo de Transformação e Inovação Digital.

Segundo Pellegrini, esta união permitirá a valorização e criação de melhores oportunidades de trabalho para manter os jovens no município, além da realização de um trabalho forte na qualificação da mão de obra e no fortalecimento da economia já existente na cidade.

"Estamos somando esforços para que a atividade econômica em Serra Negra também receba os muitos benefícios que serão gerados para todo o Circuito das Águas a partir da implantação do Polo de Transformação e Inovação Digital", destacou. 

Criado e gerido pelo Instituto Inovação, o Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas tem o objetivo de gerar um ambiente de negócios capaz de atrair empresas de tecnologia e inovação e desenvolver pessoas qualificadas para trabalhar na indústria digital. A capacitação e fomento da economia local de base já existente também é fundamental para atingir estes objetivos. O polo conta com apoio da InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) e o Governo do Estado de São Paulo 

O polo integrará, nas áreas de transformação digital e inovação, os nove municípios do Circuito das Águas: Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Publicado às 12h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via PicPay