Amparo conta com novo espaço para esportes na areia

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob participou da entrega das obras das quadras para esportes na areia do Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, no domingo, 1º de novembro.

A Quadra de Areia Antonio Carlos Padilha – o Niquinho Padilha contempla duas áreas para a prática de esportes como o vôlei de areia, o beach tênis, o futevôlei, além do poder ser utilizada para a aulas de condicionamento físico.

“O Centro Esportivo do Trabalhador recebe de crianças a Melhor Idade, com atividades esportivas como o judô, ginástica rítmica, futsal, handebol, voleibol, entre outras. Agora, com mais essas modalidades, crescemos ainda mais o leque de atividades deste equipamento da Prefeitura”, ressaltou o Chefe do Executivo.

O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Marcelo Craveiro informou que foram utilizados cerca de R$40 mil entre recursos da Prefeitura e do Fumesp – Fundo Municipal do Esporte. “São modalidades que estão em crescimento em toda a região. O prefeito Jacob teve a sensibilidade e nos determinou a criação do espaço. Agradecemos o Conselho Municipal de Esportes – Comesp, por essa parceria que proporcionou a obra”, ressaltou o secretário de Esportes.

Pós inauguração, o 1º Desafio de Beach Tênis e Futevôlei já movimentou as quadras com a participação de amparenses e convidados. 

Publicado às 17h41

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro