Sabesp apresentará cronograma para melhorar serviços prestados em Serra Negra

Em 20 de setembro, o Prefeito Elmir Chedid recebeu o Superintende Regional da Sabesp Franca Gilson Mendonça para discutir melhorias nos serviços prestados pela companhia à população de Serra Negra.
O Prefeito apresentou reclamações de consumidores enviadas à Prefeitura pelas redes sociais e ao serviço de ouvidoria. Sob pena de aplicação de multas constantes no contrato de concessão, exigiu que a empresa apresente um cronograma para o desassoreamento dos lagos que compõem o Sistema ETA Jovino Silveira: lagos do Parque Represa Dr. Jovino Silveira, Querência e Jardim Parque das Palmeiras (Lago Seco). A empresa também terá que levar redes de distribuição de água e de coleta e afastamento de esgoto a localidades que ainda não possuem e que, pelo contrato, já deveriam ter. Por fim, Elmir Chedid também quer melhor qualidade na recuperação do pavimento asfáltico feito depois das intervenções que a Sabesp faz pelas ruas da cidade.

 “A conversa foi produtiva”, disse o Prefeito Elmir Chedid. “Semana que vem teremos uma reunião definitiva para estabelecer as localidades em que serão implantadas rede de água, rede de esgoto, estação de tratamento de esgoto faltantes, além dos reparos mal feitos pela Sabesp nas vias de Serra Negra. Ruas abertas pela companhia para passar suas redes que depois não são bem reparadas, trazendo prejuízo ao município e a população com buracos e afundamentos”, completou.

O Superintendente Regional da Sabesp Franca Gilson Santos de Mendonça se prontificou em atender as demandas apresentadas pelo Prefeito Elmir Chedid. “Nessa reunião ficou certo que traremos um cronograma para os bairros. Esse cronograma será elaborado de forma a acompanhar o planejamento de asfalto da Prefeitura. Também vou ligar para o Prefeito para informar a data em que iniciaremos o desassoreamento dos três lagos”, explicou.

Presidente do Poder Legislativo de Serra Negra, César Borboni (Nei) foi convidado e esteva presente. Parabenizou o Prefeito por ter cobrado as medidas. “Como representante dos vereadores pude cobrar as reclamações do cidadãos serra-negrenses, discutir a possibilidade de não se fazer apenas um remendo, mas refazer um trecho da via e utilizar o método não destrutivo”, disse. “Ganha toda população com essa reunião produtiva”, finalizou.

O encontro ocorreu em sala do mezanino do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista. O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, Coordenador Jurídico Atílio Silotto, Secretário de Obras e Infraestrutura Carlos Bonásio, Secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi, Assessor de Gabinete Wanderlei Lona, Secretário-Geral da Câmara Municipal Demétrius Franchi e o gerente da Sabesp de Serra Negra Gilberto Tamelini participaram da reunião.

Publicado às 7h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial