Prefeito se reúne com dirigentes da ACIA para tratar de avanços no comércio

Na manhã desta quinta-feira, 21, o Prefeito de Serra Negra Elmir Chedid recebeu o Presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Serra Negra (Acia) Tiago Jardim, acompanhado do gerente da entidade Francisco Bertan para tratar de progressos para o comércio de Serra Negra. O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli também acompanhou o encontro.

Na ocasião, os representantes da ACIA tiveram a oportunidade de apresentar as iniciativas desenvolvidas, principalmente em relação ao comércio. Os representantes do Executivo falaram a respeito das ações, ideias e projetos para alavancar o Turismo e consequentemente as demais atividades econômicas, em especial no Natal, que será o maior dos últimos anos em relação a iluminação, decoração e eventos.

“Queremos que as associações se fortaleçam e tenham cada vez mais filiados, que sejam parceiras da Prefeitura para que toda a cidade seja beneficiada”, disse o Prefeito; “Faço aqui um apelo para que a ACIA converse com os associados e comerciantes para que trabalhem em horário especial à noite, começando pelo período de Natal”, concluiu.

Publicado às 22h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial