Polo de Transformação e Inovação Digiltal do Circuito das Águas Paulista divulga mulheres selecionadas para capacitação completa

O Polo de Transformação e Inovação Digital anunciou os nomes das 24 mulheres do Circuito das Águas Paulista que foram selecionadas para participarem do Jornada de Vôos Aladas, uma capacitação completa para quem deseja adotar uma mentalidade empreendedora dentro da carreira ou abrir um negócio de valor.
O “Jornada de Vôo Aladas” é uma iniciativa do programa “Mulher Inova” do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito em parceria com o movimento Aladas.
Com um grupo de mentores e professores renomados, que incluiu desde jornalistas e empreendores, até profissionais de empresas multinacionais, a “Jornada de Vôo Aladas” irá oferecer um panorama completo de Power Skills (Habilidades Socioemocionais) e Hard Skills (Conhecimentos Técnicos).
Dividida em três módulos, Criando Asas (Módulo I), Alçando Vôo (Módulo II) e Voando Alto (Módulo III), a capacitação é uma experiência composta por mentoria, vídeoaulas, e-books, aula ao vivo, acesso à comunidade fechada e certificado de conclusão.
Dentro do projeto, as participantes irão contar ainda com atualizações constantes de conteúdo, atendimento profissional, big pitchs e 24 meses de acesso aos materiais de apoio.
De acordo com o Presidente do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas Paulistas, Daniel Pellegrini, essa é uma oportunidade única para as mulheres do Circuito das Águas que desejam ingressar no mundo do empreendedorismo feminino com todo o suporte necessário.
As empreendedoras poderão contar ainda com o apoio financeiro do Fundo Dona de Mim com recursos de até R$ 15.000,00 para realizar o sonho de seu empreendimento.
“É uma oportunidade exclusiva para as mulheres da região. Empreender é uma arte que pede muita persistência , resiliência, conhecimento e relacionamentos. Nós podemos oferecer todo esse apoio e todas as ferramentas necessária para o sucesso desses negócios”, afirmou o presidente.

Confira a lista na imagem

Publicado às 10h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ