Feira Noturna contará com decreto para ser regulamentada em Serra Negra

O prefeito de Serra Negra Elmir Chedid se reuniu na manhã desta sexta-feira, 22, com integrantes da Feira Noturna Cultural para tratar de melhorias no funcionamento da feira, que se tornou um atrativo do município entre os finais de tarde e início de noites de quinta-feira nos últimos anos.

Na reunião, o Prefeito garantiu não só a continuidade da feira, como diversas melhorias e uma maior legitimidade, além de anunciar e apresentar informações sobre a reforma da Praça Sesquicentenário, onde a feira é realizada.

Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, os Secretários Municipais Carlos Tavares (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Marcelo Albertini (Fazenda), bem como o Diretor de Cultura Danilo Mainente.

“Foi muito importante essa reunião porque diversos boatos acabam acontecendo e pudemos tratar de diversos assuntos sobre o funcionamento da feira, como regimento interno e formação de uma associação, se for o caso, além da reforma da praça, com uma área restaurada, que servirá para os expositores de artesanato e ao lado a parte gastronômica e de hortifrutigranjeiros”, disse o Prefeito.

“Foi uma reunião muito produtiva, pois estávamos muito na incerteza. Antes da pandemia era uma feira enorme e tivemos que parar por um tempo. Muita gente ainda não voltou e ouvir do Prefeito que a feira vai continuar e ser melhorada faz toda diferença, pois agora temos uma certeza de que vamos continuar trabalhando”, comemorou a expositora de artesanato Ana Lúcia Moraes.

Fernando Chagas Barroso, que possui uma tenda de lanches, comemorou o retorno dos shows, que serão custeados pela Prefeitura. “Muito positiva e esclarecedora a reunião. Agora temos um horizonte a trilhar, com a confirmação da volta dos shows, o que é muito para trazer o público”, disse.

Nos próximos dias será publicado um decreto com o regulamento da feira, atendendo os pleitos da maioria dos expositores.

Publicado às 22h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial