Estradas Vicinais de Serra Negra foram temas de reunião no DER

O prefeito de Serra Negra Elmir Chedid compareceu na tarde desta quarta-feira, 27, no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Campinas, para tratar de projetos em estradas do município, em reunião com o diretor regional do órgão estadual Cleiton Luiz de Souza, agendada pelo deputado estadual Edmir Chedid.

Elmir Chedid reiterou cobranças para a implantação de um dispositivo de acesso ao Bairro dos Leais, entre a Rodovia SP- 105 (rodovia Dr. Pupo Pimentel) e a Estrada Municipal Antonio Renato Gasparini Marson, no ponto em que se localiza a antiga estação de trem Santo Aleixo. O objetivo é proporcionar mais segurança aos usuários.

Foram tratados assuntos referentes ao início das obras de reestruturação das estradas incluídas no programa Novas Estradas Vicinais. A Estrada Municipal Carlos Cagnassi será contemplada com um investimento de R$ 6.278.593,59 e a Estrada Vicinal Sebastião Godoy Bueno, com R$ 1.235.600,04. O DER fará a reestruturação total das estradas com drenagem, recapeamento e sinalização.

“Agradeço o empenho do Deputado Edmir, meu irmão, por lutar pela melhoria das estradas em Serra Negra e toda região e sempre intermediar nossas reivindicações junto ao governo do estado de São Paulo”, disse o Prefeito.

O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, o Secretário Municipal de Obras Carlos Bonasio, o Assessor Parlamentar do Deputado Edmir Chedid, Guilherme Gorski, secretários municipais Carlos Bonásio também estiveram presentes.

Publicado às 6h49

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ