Novos cursos do Via Rápida são abertos para Serra Negra

Estão abertas as inscrições para os cursos Técnicas de Vendas e Informática Básica, oferecidos pelo programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Os cursos vão ao encontro do Plano de Governo do Prefeito Elmir Chedid, procurando estabelecer parcerias para oferta de capacitação profissional gratuita, além de bolsa auxílio, e foram conquistados para o município com o empenho do Deputado Estadual Edmir Chedid junto ao governo do estado.

Além do certificado, os participantes contarão com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210, que será paga àqueles que concluírem o curso. Todas as aulas serão online no período da tarde, com previsão de início para o dia 16 de novembro.

Para fazer a sua inscrição, compareça ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) até esta sexta-feira, 5 de novembro, ou entre em contato pelo 3842-2437 (telefone ou WhatsApp) para maiores informações.

Endereço do CRAS: Rua Santo Antônio nº 2 – Bairro das Palmeiras

O PROGRAMA

O Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos de acordo com o mercado de trabalho de cada região. Os cursos podem ser realizados nas Escolas Móveis do Via Rápida ou em salas de aula do estado, do município ou de outras organizações.

Publicado às 7h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial