Jaguariúna abre chamamento para engenheiros e arquitetos para prestação de serviços do Minha Casa do Meu Jeito

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, publicou o edital de chamamento público para inscrição de engenheiros e arquitetos para prestação de serviços no “Minha Casa do Meu Jeito”, programa da Prefeitura voltado às famílias que não têm condições financeiras de contratar um profissional para a elaboração do projeto arquitetônico das moradias.

Os profissionais interessados em participar do programa podem acessar o edital no link: https://municipio.jaguariuna.sp.gov.br/secretarias/12/planejamento-urbano.html. As cartas de manifestação de interesse devem ser entregues no Departamento de Protocolo e Arquivo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

O programa assegura às famílias de baixa renda da cidade o direito à assistência técnica gratuita para a elaboração do projeto e o acompanhamento técnico na construção de interesse social de até 70 metros quadrados.

Pela proposta, cada beneficiário terá direito a se beneficiar de apenas uma planta popular gratuita, destinada única e exclusivamente ao uso residencial em Jaguariúna. A Prefeitura terá um limite de aprovação de até 10 projetos de casas por mês, que também podem ser para ampliação ou regularização de residências.

Publicado às 6h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial