Morungaba presente na Festuris em Gramado

A Estância Climática de Morungaba esteve representada durante a 32ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), no stand do Circuito das Frutas, entre 5 e 8 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado-RS.

O Polo Turístico do Circuito das Frutas participou o evento com estande próprio para a divulgação regional do turismo do interior paulista.

“Foi a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. O foco foi a retomada emergencial do mercado turístico após a pandemia da Covid-19, marcando a volta das ações promocionais do turismo, direcionadas para agentes de viagens e operadores”, explica a Técnica em Turismo do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Morungaba, Débora Frare.

Além de Morungaba, estiveram presentes ao evento o município de Itatiba, representando pela auxiliar administrativa Caroline Duarte Biccarelli; de Louveira, pela turismóloga Rafaela Lourençon e de Itupeva, pela turismolóloga Rita de Cássia Bonequini , diretora de Turismo e secretária executiva do Circuito das Frutas.

As representantes divulgaram todos os atrativos do Circuito das Frutas que também integram as cidades de Atibaia, Indaiatuba, Jarinu, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

Além da feira presencial, foi realizado o Festuris Connection que contou com ciclo de palestras e houve apresentação dos destinos paulistas.

Publicado às 12h44

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro