Ônibus urbanos de Serra Negra terão wi-fi gratuito a partir do dia 8

A partir desta quarta-feira, 8, 100% dos ônibus que prestam o serviço no município oferecerão internet de graça aos usuários. A informação foi confirmada ao Prefeito Elmir Chedid, na manhã desta sexta-feira, 3, por Jadir Ferreira, novo gerente operacional da Rápido Fênix, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Serra Negra.

Cada usuário deverá acessar um site, que será informado nos veículos e fazer um login para usufruir o serviço gratuito.

Ao agradecer pela recepção e acolhida, Jadir Ferreira disse ainda que a empresa tem planos de, até meados de março de 2022, ter funcionando um APP que permitirá aos usuários consultarem a estimativa de tempo de chegada os ônibus a qualquer ponto de ônibus. Com isso, será possível diminuir o tempo de espera nos pontos.

No gabinete do Prefeito no Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi, também participaram da reunião o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, Secretário de Obras e Infraestrtura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Carlos Bonásio, Secretário de Serviços Municipais Divaldo De Santi e o Coordenador das agências Rápido Fênix Nemias Felício.

Publicado às 10h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial