Corujão da vacinação contra a covid-19 será realizado até sexta-feira em horário alternativo na USF Firmino

Até do dia 10 de dezembro, sexta-feira, a Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a vacinação contra a covid-19 das 16h às 20h, na Unidade de Saúde da Família Dr. Firmino Cavenaghi, no centro. Serão atendidas todas as pessoas aptas que ainda não tomaram primeira, segunda ou dose de reforço.

É indispensável portar CPF, um documento oficial com foto e cartão de vacinação da covid-19.

No caso de primeira dose, é necessário fazer o agendamento pelos telefones: (19) 9.9636-2021 / 9.9754-4864.

O posto de vacinação do Centro de Convenções Circuito das Águas continua funcionando normalmente das 8h às 16h.

O prefeito Elmir Chedid tem se reunido com lideranças de vários segmentos, pedindo apoio em uma campanha maciça de vacinação, uma vez que há pessoas, aparentemente, despreocupadas ou desinformadas sobre a importância de tomar todas as doses disponíveis da vacina.

No início de dezembro, em Serra Negra, contabilizava-se 500 pessoas que não havia tomado a primeira dose, 1.500 dentro do prazo, mas que não se imunizaram com a segunda dose e outros 1.000 cidadãos em condições de tomar o reforço, mas não foram.


A Prefeitura está fazendo sua parte, oferecendo horários diferenciados. As lideranças também tem apoiado. O posto do Centro de Convenções atendeu, na segunda-feira, 10, 342 cidadãos. Depois das 16h, na USF Firmino Cavenaghi, o movimento também foi intenso.


Publicado às 12h10


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial