Carlos Alberto assina contrato para a primeira etapa do asfaltamento da estrada da Boa Vereda

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins confirmou o asfaltamento de 1,2 quilometro de estrada municipal que dá acesso aos bairros da Boa Vereda, Pereira, Córrego Fundo e adjacências na manhã de hoje, 11/12. 

Durante o anuncio da ampliação dos serviços da UBS – Unidade Básica de Saúde da Boa Vereda, o Chefe do Executivo assinou o contrato com a empresa responsável pela obra que realizará o primeiro trecho da via. 

“Nesta etapa, 1,2 quilômetro da estrada contará com asfalto, escoamento e ciclovia. Com a parceria com o Governo do Estado de São Paulo, iremos chegar com esse benefício por mais de 7 quilômetros, que ligam o Jardim das Aves a Boa Vereda”, ressaltou Carlos Alberto. 

A primeira etapa está orçada em R$1,2 milhão. A Topan Engenharia venceu a concorrência pública e efetivará os benefícios. 

Acompanharam o prefeito no evento, o vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Gilberto Moreira Piassa Filho, os secretários de Desenvolvimento Urbano, Aloisio Benedito Gressoni, Fazenda, João Pedro Rodrigues Teixeira, os vereadores, Antonio Cesar da Silva – Mineiro, Elson Batista da Silva – Pastor Elson, Farlin Conrado de Jesus – Conrado Farlin, Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho e Rosa Aparecida Montini Rodrigues – Rosinha..

Publicado às 7h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial