Prefeitura não terá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro

A Prefeitura de Serra Negra informa que não haverá expediente em suas repartições nos dias 24 e 31 de dezembro (sextas-feiras).

As datas referem-se à véspera do Natal (25) e do Ano Novo (31) e estão em conformidade com o Decreto Municipal 5.125, de 3 de dezembro de 2020.

Considerados serviços essenciais, Guarda Civil Municipal (153), pronto-socorro municipal (3892-1888), ambulância 24 horas (3892-3147 e 3842-2091) e coleta de lixo funcionarão normalmente. Vigilância Sanitária (3842-2005) e Defesa Civil (3892-4977) trabalharão em esquemas de plantão.

Publicado às 9h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay