Câmara devolve mais de R$390 mil para a Prefeitura de Serra Negra

Em 30 de dezembro, o prefeito Elmir Chedid recebeu o presidente da Câmara Municipal de Serra Negra César Borboni (Nei) que procedeu à entrega de um cheque no valor de R$ 391.581,53 referente à devolução do total de duodécimos repassados pela municipalidade que não foram utilizados pelo Poder Legislativo (sobra) durante ao ano de 2021.

César Borboni disse que a Câmara Municipal deu início às reformas e adaptações necessárias no Palácio das Águas Deputado Ricardo Nagib Izar, na Praça Sesquicentenário, que foi cedido pela Prefeitura para a nova sede daquele poder constituído.

Chedid agradeceu o empenho do presidente na condução dos trabalhos, bem como a todos os vereadores nas análises dos projetos enviados.  “Graças a Deus tivemos todos os vereadores junto conosco este ano (2021); espero que em 2022 possa acontecer da mesma maneira e continuemos esse trabalho harmonioso em benefício da população. É importante trabalhar muito, fazer o que tem de ser feito e mostrar com transparência, seriedade e competência os atos e consequências que podem advir de nossas ações. Obrigado residente Nei pela devolução dos recursos e pelo apoio do Poder Legislativo”.

Ao lembrar dos muitos projetos analisados pela Câmara, o prefeito de Serra Negra falou dos recursos externos votados e aprovados, fazendo referências aos deputados que têm trabalhado na conquista de verbas para a cidade. “Agradeço a todos parlamentares que nos ajudaram em 2021 nas pessoas do federal Vanderlei Macris e do estadual Edmir Chedid, que são os que mais enviaram recursos”, disse.

Elmir Chedid estava acompanhado do chefe de gabinete Rodrigo Demattê e do secretário da Fazenda Marcelo Albertini. César Borboni foi à reunião com o secretário geral da Câmara Demétrius Franchi.

Publicado às 6h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm