Gestores municipais de esportes discutiram calendário de eventos esportivos para 2022

Na tarde de quinta-feira, 10 de fevereiro, em Monte Alegre do Sul, gestores municipais de esportes das cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista reuniram-se na câmara de esportes da entidade para discutir o calendário de eventos para o ano de 2022.

Entre os pontos debatidos, constou a realização da XII Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), que inicialmente ocorreria em Monte Alegra do Sul, no dia 12 de março, passando para o dia 2 de abril, na cidade de Amparo, com as inscrições sendo possíveis até o dia 18 de março.

Respondendo pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Danilo Mainente participou da reunião acompanhado do educador físico Raoni Dipold, fazendo a entrega de lista dos inscritos para o CIETI ao coordenador de Eventos da Câmara de Esportes Gabriel Cardoso Pereira.

A seguir, Danilo Mainente conversou com o presidente do consórcio, Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo Cunha, reafirmando o compromisso do Prefeito Elmir Chedid de que Serra Negra terá sempre representante nas reuniões da Câmara de Esportes do consórcio com o fim de buscar maior integração.

Edson Rodrigo Cunha disse não ter dúvidas de que o consórcio e o Prefeito Elmir Chedid fariam diferença no esporte de Serra Negra. “O prefeito me ligou, falando da importância do esporte como meio de integração entre os municípios, para tirar os jovens das ruas e de formação de caráter. É assim que trabalhamos. Serra Negra pode contar com o Circuito das Águas, assim como o consórcio esperar contar com o apoio e a estrutura de Serra Negra, que é uma cidade turística, charmosa e que faz parte da história do esporte brasileiro”, disse ao referir-se aos treinos da Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Mundo em 1962. “Muita coisa importante está para acontecer no esporte de Serra Negra”, concluiu.

Publicado às 9h10

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br