Empresa de Serra Negra é recertificada com dois selos de grande importância nacional.

A empresa Sinergia Agro, com sede em Serra Negra recebeu a recertificação de dois selos de grande destaque e importância no cenário nacional, ambos neste primeiro trimestre. Trata-se do Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura e da ISO 9001 que certifica a gestão no processo de qualidade de seus produtos.

O Selo Mais Integridade tem como objetivo fomentar, reconhecer e premiar práticas de integridade por empresas do agronegócio sob a ótica da responsabilidade social, sustentabilidade, ética e ainda o empenho para a mitigação das práticas de fraude, suborno e corrupção.

Na edição deste ano, dezessete empresas foram contempladas, sendo que nove receberam a premiação pela primeira vez, representada pelo Selo Verde, e apenas oito, incluindo a Sinergia Agro, alcançaram a renovação do certificado, representada pelo Selo Amarelo.

Na oportunidade, os sócios-proprietários Renato e Michele receberam em Brasília o certificado da edição 2022/2023, o que confirma a contribuição, responsabilidade e confiabilidade da Sinergia com o setor do agronegócio.

“Renato e Michele recebem em Brasília o Selo Mais
Integridade do Ministério da Agricultura”

Seguindo seu foco na qualidade e satisfação de seus clientes, a Sinergia Agro recebeu também, neste mês de março, sua recertificação da ISO 9001. O certificado NBR ISO 9001 faz parte de um sistema internacional de gestão de qualidade, que padroniza as atividades e os processos, sempre com foco na satisfação dos clientes. Seus benefícios se refletem positivamente na imagem e na reputação da companhia, além de aumentar o diferencial competitivo da empresa.

 

“Funcionários da Sinergia Agro na recertificação da ISO 9001 – Março/2022”

 “Sabemos que é um processo trabalhoso e de muitas exigências, mas para nós é um orgulho estarmos aptos e poder obter esses Selos de reconhecimento nacional, além de poder levar o nome de Serra Negra nessas premiações. A ética e qualidade sempre será foco da Sinergia Agro”.  Disse Michele após a recertificação da ISO.

Publicado às 8h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br