Lake Vilas é palco de lançamento da nova linha 2023 do Mitsubishi Eclipse Cross

Nesta última semana, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA, conceituado roteiro de luxo localizado em Amparo, interior de São Paulo, foi palco do evento de lançamento da mais nova linha de veículos da Mitsubishi Motors.

Com uma paisagem paradisíaca, de natureza exuberante e preservada, o espaço recebeu executivos e jornalistas do segmento automotivo, que na ocasião puderam conhecer, em primeira mão, a nova linha 2023 do Eclipse Cross, uma das grandes apostas da marca para este ano.

Durante o encontro, os 24 jornalistas de todas as regioes do Brasil foram recepcionados com um welcome drink na Cachoeira Escondida, onde puderam assistir à apresentação dos executivos da marca. Posteriormente, os convidados foram contemplados com um almoço na Casa do Lago, com um menu premium desenvolvido especialmente para o evento.

“Da mesma maneira que alinhamos nossa estrutura e atendimento aos hóspedes a níveis de padrões internacionais, oferecemos também nosso espaço para essas produções e ações de marketing. Contamos com uma estrutura completa para apoiar as equipes, desde o cenário natural ao anfiteatro e espaço para eventos de até 600 pessoas”, comenta Gabriela Achcar, diretora de Comunicação & Vendas do Lake Vilas.

De acordo com Gabriel El Bredy, responsavel pelo departamento de relações-públicas da Mitsubishi Motors, "o espaço traduziu perfeitamente os aspectos de exclusividade e estilo de vida ao ar livre, com um contato maior com a natureza que não apenas o Eclipse Cross 2023 mas toda a linha de veículos Mitsubishi oferece a seus clientes".

O cenário bucólico, que conta com 12 lagos naturais e minipraias, cachoeiras e trilhas em meio ao verde, recebeu grandes atrações no último ano. Escolhido pela Netflix como o ambiente perfeito para rodar o reality show Casamento às Cegas, em virtude de sua classificação como o hotel mais romântico do país, o espaço é voltado para casais e destaca-se por seu caráter de privacidade e exclusividade.

Para mais informações sobre o Lake Vilas, acesse www.lakevilas.com.br .

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br .

Publicado às 12h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br