Elmir Chedid confirma Oscar Brolezi na Diretoria de Cultura

Durante reunião com secretários, assessores e a presidente do Fundo Social Deborah Chedid, o prefeito Elmir Chedid anunciou José Oscar Carniel Brolezi como novo diretor de Cultura da Prefeitura de Serra Negra. O Chefe do Poder Executivo lembrou que já havia trabalhado com ele em sua primeira administração (1997/2000).

“Temos que aliar a cultura e o turismo às diversas secretárias para termos a essência da cidade e descobrir talentos ainda desconhecidos”, explicou o prefeito. Presente ao ato de anúncio estava a presidente do Conselho Municipal de Turismo de Serra Negra, Sirlene Terenciani.

Oscar Brolezi vai comandar a pasta até então sob responsabilidade de Danilo Mainente que foi efetivado na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Currículo

José Oscar Carniel Brolezi, 53 anos, nascido em Serra Negra.

Atuou em artes cênicas durante 35 anos, com especial atenção para direção, cenografia e preparação de elenco. Teve outras duas passagens na divisão de cultura, sendo elas na primeira administração de Elmir Chedid (1997/2000) e duas de Antônio Luigi Ítalo Franchi, o Bimbo (2009/2016).

É Formado em Gestão Pública pela Universidade Paulista. Agente Cultural de eventos já realizados em Serra Negra como: Salão de Belas Artes, Festival da Primavera, Festival Nova Athenas de Teatro, Talento - Oficina de Artes entre outros.

Foi criador e diretor de companhias locais de teatro de 1985 a 2011. Também atuou em eventos culturais com temáticas carnavalescas, turísticas, educacionais e ambientais.

Publicado às 18h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial