Itapirense vence e lidera o Grupo 4, do Paulista da Segunda Divisão

Mais sete partidas deram continuidade a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado (14), destaque para a primeira vitória do Paulista de Jundiaí na competição, que venceu o União São João por 3 a 0.

Em duelo solitário pelo Grupo 2, o líder Grêmio Prudente enfrentou o vice-lanterna Assisense e não saiu do 0 a 0, no Prudentão. Em duelo equilibrado com os visitantes sendo melhor na primeira etapa e os mandantes reagindo no segundo tempo. A parte triste do jogo, foi a saída do goleiro André, do Grêmio Prudente, de ambulância. Em um choque, o arqueiro foi atingido na cabeça. Segundo a assessoria de imprensa, o jogador chegou a ficar inconsciente por alguns segundos, mas felizmente está melhor neste momento.

Pelo Grupo 4, o Paulista venceu o União São João de Araras, com gols de Koiote, Amarildo e Ceará. Foi a primeira vitória do Paulista na competição. No outro duelo do grupo, a líder Itapirense venceu o Independente, em Limeira, por 3 a 1, com gols de Jeferson, Jonathan e Wilson da Silva. Vitinho descontou para o Independente. Para fechar a rodada do grupo, o Rio Branco venceu, em casa, o Amparo por 2 a 1, Victor Hugo, duas vezes, marcou para o Rio Branco, enquanto o Rafa Peixoto descontou para o Amparo.

Pelo Grupo 5, em jogo movimentado, o Manthiqueira venceu o Atlético Mogi por 3 a 2, os xarás Lucas e Lucas Alves marcaram para o Manthiqueira, além de Pedro. Marcelo e Ruan descontaram para o Atlético Mogi. O outro jogo do grupo, Flamengo venceu o Joseense, por 1 a 0, com gol de Isaías, já no final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo.

No Grupo 6, outro jogo solitário, entre Mauá e Jabaquara, terminou empatado em 0 a 0. Os times fizeram um jogo equilibrado, com chance para os dois lados. Mas o zero a zero persistiu até o apito final.

Publicado às 13h07

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br