Jaguariúna abre contratação para merendeiras

A Prefeitura de Jaguariúna, através da secretaria municipal de educação, publica nesta sexta-feira, dia 20 de maio, o processo seletivo para a contratação de agentes de serviços gerais, que vão atuar como merendeiras dentro das escolas municipais.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas mediante a entrega de currículo e documentos comprobatórios para pontuação, na secretaria municipal de educação – Rua Coronel Amâncio Bueno, 400 – Centro. 

O período de recebimento do currículo será do dia 23 de maio (segunda-feira) até o dia 25 de maio (quarta-feira), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A comissão para realização e acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado SEDUC Nº 01/2022 de contratação será responsável pela avaliação e seleção dos candidatos que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos para as vagas.

Os salários e exigências para participar do processo seletivo, entre outras informações, podem ser conferidas na íntegra do edital, que será publicado nesta sexta-feira na edição da Imprensa Oficial.

Publicado às 9h21

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br