Prefeitura de Pedreira reforma prédio para instalação do Poupatempo

A Prefeitura de Pedreira está realizando as reformas necessárias na sede do Detran, localizada na Rua Adriano Corsi, nº 70, na Vila São José, para viabilizar as futuras instalações do Poupatempo. 

O prefeito Fábio Polidoro ressalta que Administração Municipal está reformando e adaptando o prédio do Detran para sediar o Poupatempo que é uma conquista importante para os moradores de Pedreira. “Neste mês de junho, estaremos juntamente com o Governo do Estado realizando a solenidade de inauguração do Poupatempo de Pedreira”, enfatiza o prefeito Fábio Polidoro.

Implantado em 1997 para facilitar o acesso aos serviços públicos no Estado de São Paulo, o programa Poupatempo se mantém atual e cada vez mais próximo da população.

No último ano, um novo modelo de Poupatempo começou a ser implantado, possibilitando a instalação de unidades mais compactas em cidades de menor porte, em parceria com os municípios. Além disso, os atendimentos do Detran.SP passaram a ser integrados ao Poupatempo, unificando os serviços mais solicitados pelos cidadãos em um único local, com a expertise do atendimento de excelência do programa, reconhecido sete vezes consecutivas como o ‘Melhor de São Paulo’, em pesquisa Datafolha. Em 2020, já funcionando em novo formato, pesquisa de satisfação realizada com os usuários apontou 99% de aprovação.

Publicado às 11h17

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br