Psicólogas de Serra Negra e Águas de Lindoia lançam livro voltado a saúde mental das crianças

Uma ideia iniciada e concebida durante a pandemia do Covid-19. O "Meu Livro das Emoções" é um livro de atividades para crianças, desenvolvido pelas psicólogas Maria Luiza Fonseca Manzano, de Serra Negra, e Alice Mariana Gelmini, de Águas de Lindoia, profissionais apaixonadas pelo público infantil.

A ideia de sua realização partiu da preocupação das autoras em relação à saúde mental das crianças, principalmente quanto ao entendimento de suas emoções e sentimentos.

O intuito do livro é estimular as crianças a reconhecerem e entenderem melhor aquilo que sentem de um jeito diferente e criativo, instigando, por meio de atividades lúdicas, o desenvolvimento de sua inteligência emocional. É recomendando para todas as idades, principalmente para crianças alfabetizadas ou em fase de alfabetização. Ele pode ser utilizado por:

Profissionais da área da saúde e educação como ferramenta no atendimento infantil;

Pais que querem auxiliar seus filhos no desenvolvimento emocional e conhecimento de si;

Crianças, como passatempo, aprendendo de um jeito divertido!

O livro pode ser adquirido por meio do telefone (19) 99900-0107 ou e-mail marialuizamanzano@gmail.com, sendo enviado para todo Brasil, com preço especial para residentes de Serra Negra.

Publicado às 19h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro