Operação Narcos Amparo interrompeu tráfico de drogas

Na sexta-feira, 29/7, 35 autoridades policiais da região deflagraram a Operação Narcos Amparo, que deteve três pessoas e um menor que foi apreendido. 

A ação contou a Polícia Civil de Amparo, Águas de Lindoia e Bragança Paulista, Polícia Militar de Serra Negra e GCM - Guarda Civil Municipal de Amparo e Serra Negra. 

A ação teve o objetivo de dar cumprimento a cinco mandados de prisões temporárias e três mandados de busca e apreensão criminal domiciliar expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Ampar. 

As autoridades lograram êxito em prender em flagrante delito um casal, apreender um adolescente e capturar um procurado da justiça, todos acusados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. 

A Operação teve início às 4h30 e está em andamento.. Outros quatro indivíduos estão sendo procurados por policiais.,

Foram apreendidos aproximadamente 6 quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de balanças de precisão, apetrechos, contabilidade do tráfico, 11 mil pinos vazios para embalar cocaína, 300 saquinhos para embalar drogas e aparelhos celulares com vídeos e imagens referente ao tráfico de drogas. 

Após as providências de Polícia Judiciária, os indiciados e o capturado serão recolhidos na Cadeia Pública de Piracaia, ficando à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia. Já o adolescente infrator será recolhido na Fundação Casa de Campinas.

Publicado às 9h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br