Reforma na EMEB do Salto passa por últimos detalhes

No sábado, 10 de setembro, servidores da Prefeitura de Serra Negra trabalharam na pintura da calçada externa e piso da área interna descoberta da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEB) Professora Maria Therezinha Pinheiro Avancini, no Loteamento Jardim do Salto I.

A municipalidade investiu R$ 88.429,86 na reforma da unidade de ensino para a adequação de área para criação de refeitório para servidores, salas para berçários, reforma dos sanitários e lavatórios para crianças, automação dos portões e acessibilidade.

Também foi executada a instalação de redes de água e esgotos nos berçários, rampa de acesso ao playground que vai substituir os degraus e criação de uma lavanderia.

Com isso, o atendimento de creche para crianças com idades entre zero e três anos será retomado naquela unidade escolar.

Nesta segunda-feira, 12, foram realizados serviços de pintura da mureta e mourões que suportam o alambrado que cerca o imóvel, além de preenchimento da caixa de areia do playground da escola.

A obra será entregue no próximo dia 24 de setembro, sábado da semana que vem.

Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos é a descrição do item 4 – Educação de Qualidade dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Publicado às 8 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br