Nova Pett tem ração premium para raças pequenas

A Nova Pett tem nova direção e novidades para o seu animal. O espaço, na rua Massatoshi Shinozaki, 96, no loteamento Nova Serra Negra, conta com rações para todas as fases do seu cão e gato.

Para o fim de semana, o cliente encontra a Dog Choni Premium – Raças Pequenas com preço justo. “É um alimento completo seco, que supre as necessidades nutricionais de cães de porte pequeno em fase de vida adulta independente da raça, proporcionando uma alimentação balanceada rica em vitaminas e minerais. Esta ração possui ingredientes altamente selecionados e a garantia de qualidade. Está disponível em pacotes de 1 kg e 10,1 kg”, ressalta a equipe.

A loja também conta com um alimento premium especial – o Dog Choni Frango. Além disso, o cliente encontra ração Titan 20% ossinhos por R$45, na embalagem de 15 quilos. E Akiles, pacote com 15 quilos a R$43.  Também há embalagens de um quilo das rações.

Na Nova Pett Golden, Special Dog, Dog Choni, Pedigree, Magnus, Whiskas, Special Cat, Golden Gatos, Premier também são encontradas no espaço O cliente também pode conferir itens para a proteção e cuidados para seu animal. Coleiras, casinhas, protetores e uma serie de acessórios para que seu animal esteja bem cuidado é oferecido pela loja.

A Nova Pett atende de segunda a sábado, das 9 às 18 horas e aos domingos, das 9 às 12 horas. Pela internet, o cliente pode ser atendido pelo https://www.facebook.com/novapettoficial e WhatsApp 19-99843-2635.

Publicado às 20h12

Receba pelo seu celular as informações do portal em seu celular pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp, nos dando um oi