Finais dos Jogos do Circuito das Águas Paulista serão disputadas em Pedreira

A Comissão Organizadora dos Jogos do Circuito das Águas Paulista estará promovendo neste final de semana as finais de várias modalidades em Pedreira, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No sábado, 22 de outubro, a partir das 9 horas, nas dependências do Esporte Clube Santa Sofia, será disputada a final do Vôlei Feminino entre as equipes de Pedreira e Lindóia.

Nas dependências do Clube Náutico Joaquim Carlos, também no sábado, às 14 horas, teremos as finais do Futebol de Salão Masculino, sendo: Categoria Sub-14, valendo o 3º lugar – Lindóia x Socorro; Categoria Sub-16, às 15 horas – Lindóia x Pedreira; Logo após, valendo o título de Campeão da Categoria Sub-14, estarão em quadra as equipes de Pedreira x Jaguariúna; Pela Sub-16, a partir das 17 horas, final entre os times de Socorro x Jaguariúna.    

No domingo, 23 de outubro, a partir das 8 horas, no Clube Náutico Joaquim Carlos, serão disputadas as finais do Futebol de Salão Feminino, com os seguintes jogos: Pedreira x Amparo e Lindóia x Serra Negra. Após as partidas de Futebol de Salão, será disputada a final do Basquete Masculino, entre as equipes de Jaguariúna x Águas de Lindóia. 

Na Praça de Esportes “Vereador João Castelo” no bairro Jardim Andrade, serão disputadas as finais do Futebol de Campo Sub-17, às 8 horas – Pedreira x Socorro; 9h30 – Lindóia x Amparo; 11 horas – Serra Negra x Jaguariúna.

O Secretário de Esportes e Lazer de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, convida os admiradores das modalidades em disputa para que prestigiem as partidas de cada modalidade.

Com informações de Glauco Mazzeto

Publicado às 7h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br