Prefeitura anuncia a instalação de pergolados na Rua Coronel

O prefeito de Serra Negra Elmir Chedid realizou na tarde desta quinta-feira, 20, uma reunião para tratar do início das obras de instalação de pergolados na Rua Cel. Pedro Penteado.

Na ocasião, recebeu em seu Gabinete o proprietário da empresa Dom Pedro Engenharia Pedro Paulo Fernandes. Também estiveram presentes o empresário Márcio Colatto e o presidente da sessão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Serra Negra Vitor Anghinoni.

O chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e o secretário de Obras em exercício Danilo Jorge Garcia acompanharam Elmir Chedid no encontro.

Na obra serão investidos R$ 197.413,96, sendo R$ 175 mil em recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e o restante como contrapartida da Prefeitura.

Considerada o melhor destino para o Turismo de Compras no Estado de São Paulo, Serra Negra tem a Rua Cel. Pedro Penteado como principal rota do comércio no município, com mais de 400 lojas.

“É mais um investimento da nossa Administração para ajudar a impulsionar o Turismo e consequentemente a economia de Serra Negra, buscando sempre a geração de trabalho, emprego e renda”, destacou o prefeito.

Publicado às 6h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br