Justiça atende pedido da Prefeitura de Amparo e mantém transporte público em todas as linhas

A primeira Vara da Justiça de Amparo atendeu ao pedido da Prefeitura de Amparo e determinou que a Mirage Transportes, que atualmente realiza o serviço de Transporte Público, mantenha todas as linhas de transporte coletivo (urbano e rural) em operação diária.

A medida ainda determina que serviço seja oferecido com frota suficiente e em plenas condições mecânicas e elétricas. Em caso de descumprimento, empresa deverá pagar multa diária no valor de R$ 20 mil.

A decisão veio após a Prefeitura de Amparo solicitar que o serviço de transporte fosse cumprido conforme contrato vigente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, no dia 18 de outubro, monitoramento realizado via GPS apontou que apenas quatro ônibus estavam trabalhando normalmente.

Com a decisão da Primeira Vara, o serviço passa a ser mantido no município. A medida vale também para o Transporte Escolar, que deverá seguir com o serviço de forma ininterrupta. Caso a empresa descumpra essa medida, a multa será de R$ 40 mil por dia.

Publicado às 7h16

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br