Meio Ambiente instala PEV no Distrito de Três Pontes

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Meio Ambiente, instalou na tarde de quinta-feira, 27, o primeiro Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Distrito de Três Pontes. Esse é o terceiro ponto voltado ao recolhimento de material reciclável da cidade. Os outros dois foram instalados no início do mês, na Praça Pádua Salles, no Centro e na Rodoviária do São Dimas,

O equipamento foi instalado em frente à subprefeitura de Três Pontes, na Praça José Urbano. O material recolhido no PEV é entregue à Cooperativa de Trabalho de Amparo - Eco Amparo, que faz a destinação correta do material, além de gerar renda para os trabalhadores.

“Logo instalaremos o quarto PEV no Distrito de Arcadas. A Secretaria de Meio Ambiente tem trabalhado por políticas públicas que vão da Educação nas Escolas, reflorestamento, proteção de mananciais, o Plano Municipal de Meio Ambiente, com o objetivo de termos uma cidade cada vez mais sustentável”, disse o secretário e vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho.

Publicado às 21h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br