Serviço de coleta de lixo da região está prejudicado pelo bloqueio nas estradas

A Prefeitura da Estância de Amparo comunica que, devido às manifestações que estão bloqueando os acessos e as rodovias de toda a região, a partir de amanhã, quinta-feira, dia 3, não haverá coleta de lixo em Amparo, uma vez que não está sendo possível dar vazão aos resíduos sólidos destinados à estação de transbordo localizada no antigo aterro sanitário de Amparo. A estrutura está com sua operação no limite, e sua capacidade máxima de armazenamento alcançada.

Este material é destinado ao aterro sanitário localizado em Paulínia, porém, não está sendo possível chegar ao destino final devido aos bloqueios de manifestantes.

Por este motivo, a Prefeitura solicita a compreensão de todos, mas informa que a partir de amanhã será impossível promover a coleta de lixo, assim solicita que não sejam colocados os resíduos nas ruas, até que a situação seja amenizada. A medida compromete ainda o lixo hospitalar, que também deixará de ser coletado.

Na tarde desta quarta-feira, 2, representantes dos municípios de Águas de Lindóia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Tuiuti, Morungaba, Vargem, Pinhalzinho e Toledo, de Minas Gerais, que também usam o transbordo de Amparo, farão uma reunião extraordinária para encontrar medidas diante da situação.

Publicado às 14h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br