IBRAMED promove festival de prêmios durante a Black Friday

No clima da Black Friday, a IBRAMED (Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos) lança a promoção “Explosão de prêmios IBRAMED”, que garante cupons para concorrer a mais de 100 mil reais em prêmios. Válida para todos os aparelhos adquiridos com as revendedoras autorizadas da marca entre os dias 01 e 25 de novembro, a ação comercial já está disponível no site da IBRAMED e o sorteio acontece em 09 de dezembro no perfil @ibramedbrasil no Instagram. 


A empresa dispõe de uma linha com mais de 40 aparelhos de estética e fisioterapia desenvolvidos a partir de pesquisas e tecnologias nacionais. Na compra de qualquer um desses produtos, durante o período da ação, o consumidor concorre a mais de 50 prêmios, entre eles, o Lyra, equipamento microcontrolado por luz intensa pulsada, o novo Heccus Turbo para terapia combinada, itens de clínica, vale compras, cursos e outros aparelhos. Além disso, o participante pode ganhar uma moto, TV ou um smartphone. 


Para participar da promoção, o consumidor deverá realizar o cadastro da nota fiscal no site da IBRAMED e girar a roleta premiada quantas vezes o valor da compra permitir. Com isso,  o participante receberá os cupons válidos para o sorteio no dia 09 de dezembro. 


De acordo com Cauê Ancona, coordenador de marketing da IBRAMED, a ação busca incentivar e reconhecer o trabalho dos profissionais da área. “Por conta das promoções significativas, a Black Friday é um período no qual muitos profissionais aproveitam para equipar e melhorar seu negócio. Por isso, desejamos impulsionar e reconhecer ainda mais os trabalhos da área através de premiações”, afirma. 


Líder no segmento de equipamentos para as áreas de estética, medicina estética e reabilitação física, a IBRAMED mantém investimento em pesquisas e no desenvolvimento de produtos com tecnologia 100% nacional e a um custo inferior aos produtos importados para oferecer os resultados de qualidade e com segurança para os consumidores. Além disso, a empresa oferece treinamento, suporte técnico e cursos para o aprimoramento dos profissionais de estética e fisioterapia. 


Sobre a IBRAMED

Fundada em julho de 1994, na cidade de Amparo (SP), a IBRAMED (Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos) é a maior empresa de equipamentos eletromédicos para fisioterapia, estética e medicina estética do país.  Com quase 30 anos de história, é pioneira nas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias para produção de aparelhos de tratamentos estéticos e fisioterápicos. Estes visam a acessibilidade às clínicas tanto no Brasil quanto nos mais de 35 diferentes países, para os quais são exportadas as linhas de reabilitação física e estética.


Siga a IBRAMED nas mídias sociais:

Instagram - @ibramedbrasil 

Facebook - IBRAMED Brasil 

Youtube - IBRAMED

LinkedIn - IBRAMED


Publicado às 22h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br